Shorts de Pérola

Oi amores =]

Meninas vocês devem ter percebido que nosso blog está instável né? Bem estamos passando por mudanças que logo tudo será resolvido, enquanto isso vamos usar o blog pelo wordpress, desta forma toda vez que forem entrar no blog usem o link: blogdafrancoise.wordpress.com.

Assim que tudo estiver resolvido aviso a todos vocês =]

Bom vamos voltar aos posts né? Já estava morrendo de saudade!

Tenho visto uma invasão de shorts de pérolas por ai, e algum tempo venho sonhando em adquirir meu modelo, mas os preços são bem altos devido ao trabalho manual dessas peças. O modelo tem sido o queridinho das fashionistas de vários blogs.

Vejam só:

shorts

shorts1

O modelo é super delicado e ajuda a compor visuais bem fashions, apostem e camisas mais arrumadas, para os dias mais quentes ele é ótimo aliado juntando a delicadeza da peça com acessórios mais básicos, formando aquele visual hi-lo que amamos.

shorts1

Meu short antes…

GEDSC DIGITAL CAMERA

Depois…

GEDSC DIGITAL CAMERA

Bom como eu não poderia ficar de fora acabei customizando minha própria peça, peguei um short que já tinha e varias pérolas de colares antigos. Não exagerei nas pérolas porque o short já possui alguns detalhes mais rasgados a ideia era só ficar dentro da trend, com um visual discreto.

E ai gostaram? Usariam?

Beijos!

13 pensamentos sobre “Shorts de Pérola

  1. Tu crer que eu ainda não tinha visto que as pérolas no shorts estavam na moda… meu Deus como tem hora que sou desligada… eu amei sua customização… ficou muito show!!!! Parabéns!!! Bjokas, obrigada pela visita no meu blog e volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu.

Deixe um comentário

