Inspiração – Brinco Solitário

Oi meus amores! Como estão?

Meninas, a cada dia nos deparamos com uma nova tendência, ou uma nova peça que rouba a atenção por onde passamos, depois do reinado do maxi colar e dos Ear Cuffs, agora é a vez do brinco solitário, isso mesmo, o modelo foi mostrado em desfiles de marcas famosas e agora é o queridinho das fashionistas de plantão.

O brinco solitário fez sucesso em desfiles de grifes como Christian Dior, Chloé e Versace, atraindo todos os olhares.

Vejam só:

acessorios

acessorios1

O modelo da Versace é mais ousado dentro da onda punk, isso porque, o modelo tinha uma spike que atravessava a orelha, bem diferente né?

acessorios2

acessorios3

A tendência também possui peças delicadas, que podemos super trazer para o nosso dia a dia, misturando com nossos looks diários. Esses modelos delicados são ótimos para as meninas que não desejam chamar tanta atenção, para as ousadas abusem de modelos como o da Versace.

acessorios4

Super lindos os modelos né? Quem quiser conferir a tendência ear cuff clica aqui, meninas escolham seus modelos e apostem na trend, com certeza será mais um sucesso da temporada!

E ai curtiram? Usariam?

Beijos!

*Fonte: Revista Vogue

6 pensamentos sobre “Inspiração – Brinco Solitário

  1. cara eu nem sabia que isso era tedencia
    eu usava e nao sabia
    eu tenho uns brincou que eu acho eles melhores usando só um de um lado
    entao eu dou o outro pra mim amiga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coloridamentecinza.blogspot.com

Deixe um comentário

