Achados de Fast Fashion

Olá meus amores!

Vamos iniciar uma tag nova aqui no BF, “achados de fast fashion” acredito que a maioria de vocês já viram em outros blogs, a ideia é nos ajudar a encontrar peças baratas que nos proporcionem looks bonitos sem gastar muito.

Bom para começar escolhi 3 lojas que visito muito, Renner, C&A e Riachuelo, confesso que ando me surpreendendo muito com as lojas citadas, tenho visto roupas bonitas, com qualidade e a preço justo.
Nos 2 looks usados por mim aqui no BF, foram de lojas como estas, eu uso muito e sempre procuro uns achados, acreditem meninas não é difícil.

Olhem só:

bf01

734829_436237673112184_753719024_n

bf02

bf06

bf03

bf05

bf07

Meninas sem duvidas é possível encontrar vários achados nestas lojas, observei que a tendência peplum continua firme e fiquei encantada com o vestido roxo da Riachuelo. Encontrei peças com tecidos frescos, super a cara do verão. Os shorts também são um charme, modelos com spike e detalhes lindíssimos. Agora é só correr para as lojas e encontrar suas peças.

É isso meninas, espero que gostem do post!

Beijos.

9 pensamentos sobre “Achados de Fast Fashion

Deixe um comentário

