Flower Pants

Olá meninas!

A estampa floral tem sido a “queridinha” há algum tempo né? Uma das propostas com a estampa e que venho amando é as famosas flower pants (calça de flores), o modelo tem sido bastante usado, sendo destaque no cenário da moda e nos looks de street style.

Olhem só:

Para as meninas que possuem quadril largo e as pernas grossas, podem apostar nas estampas liberty, onde as flores são menores e nas calças com o fundo escuro. Já para as meninas com pouco quadril e pernas finas o efeito é ao contrario apostem nas estampas maiores e com fundo claro.

Vamos a algumas dicas?

*Prefira deixar que apenas a calça chame atenção no seu look, para isso, invista em camisas mais básicas e discretas.

*As estampas que possuem fundo claro, são mais básicas e por esse motivo chamam menos atenção, ótima aposta para as meninas que tem medo de ousar.

* Ao contrario das mais claras as que possuem fundo escuro são mais ousadas, quem deseja entrar na trend sem medo, pode apostar nessas estampas, combinando com peças mais ousadas como couro.

*Cuidado também na escolha dos acessórios, cintos ou colares mais pesados tipo “maxi” devem ser evitados.

Nossas marcas brasileiras já fizeram seus modelos, já vi na C&A, Renner e Marisa!

Agora basta escolher seu modelo e montar seu look!

E vocês usariam? Gostaram da tendência?

Beijos!

Update:

Ola meninas gostaria de falar algo para vocês!

Hoje recebi um comentário de uma pessoa denominada Rafael, onde o mesmo me alertou para algo que eu não imaginava está acontecendo. Vocês sabem que os posts sobre maquiagem do blog não são feitos por mim né? São feitos por minha parceira Allê Moutinho do blog http://toquedemulher2.blogspot.com.br, isso porque eu não me interesso pelo assunto, mas achei legal incluir aqui no blog, o Rafael me mostrou que a matéria sobre os Lançamentos Holiday, na verdade era um apanhado de outro site! Bom só tenho que pedir desculpas a vocês eu procuro que meus posts sejam “meus”, confesso que não me atentei para a matéria, e também não conhecia o site na qual ele me passou. O post foi tirado do ar, para evitar problemas maiores! Obrigado Rafael e meninas mil desculpas!

Deixe um comentário

