Perfil

Olá amores!

Depois de alguns posts, resolvi convidar a Allê para participar da nossa tag!

Olhem só:

Perfil

Nome: Alessandra Pereira Soares Moutinho

Profissão: Auxiliar Administrativa | Financeiro

Como surgiu a paixão por maquiagem? Na infância. Eu sempre gostava de me pintar e conversar no espelho, fazia cada loucura e achava que estava linda. Daí fui crescendo e ‘aprendi’ a usar adequadamente as minhas ferramentas.

Você se inspira em algo ou alguém para compor uma maquiagem? Na realidade eu nunca compus uma make. Sempre recriei as de Camila Coelho do Super Vaidosa. Eu não tenho muito tempo para me dedicar à maquiagem, mas fiz um cursinho, leio muito sobre o assunto e tento pôr em prática. Além claro, de agora repassar para as minhas leitoras no blog tudo que aprendo.

O que não pode faltar na maquiagem? RÍMEL! Nossa, eu sou louca por rímel, não fico sem de forma alguma, não saio sem ele.

Você já falou sobre erros de maquiagem no blog, mais entre aqueles qual o pior? Na minha opinião, o corretivo, além de ser sempre mais claro que o tom da pele, nada em excesso presta né?!

Se sua melhor amiga tivesse com uma maquiagem horrível, você falaria ou ia disfarçar e achar linda só para não magoá-la? FALARIA!  Sem dúvida.

Olho preto e boca vermelha pode? Pode, mas é como falei em um dos meus primeiros posts, não existem regras, o importante é ter bom senso. Fica muito lindo olho e boca tudo, porém,  fica mais charmoso um só ter o destaque. Uso das duas formas.

Posso usar vários tons nos olhos? Sim, e fica muito bonito, eu uso sempre. Agora, é preciso escolher as cores certas para não virar um ‘’circo’’

Porque decidiu criar o Toque de Mulher? Ah! Eu sempre tive esse sonho de criar um blog, acho que me expresso bem escrevendo, principalmente sobre algo que gosto.Imaginava que meu blog fosse bem visitado e cheio de seguidores… Mas é difícil, espero que algum dia eu consiga ser bem sucedida nessa questão.

De onde vem o nome? Foi meio que um ‘’clin’’ mesmo. Eu estava fazendo o projeto e do nada veio em minha mente ‘’Toque de Mulher’’, daí comentei com meu marido e ele disse que era um bom nome e que combinaria. Na realidade não é isso que eu faço? Estou dando, de certa forma, um ‘’toque’’ para outras mulheres.

Conte-nos um pouco sobre você… Tenho 24 anos, casada, moro em Salvador e  sou APAIXONADA por Make Up, fotos  e cosméticos em geral.

O que carrega na bolsa? Confesso que eu NÃO tenho uma nécessaire na bolsa, fico o dia inteiro no trabalho e já saio de casa maquiada. Além disso, minha bolsa do dia-a-dia é mínima, levo somente documentos, batom, gloss, espelho e um perfume.

Paixão? Minha família e minha cachorrinha.

Uma Viagem? Aracajú

Baratinho indispensável? Brincos rsrs

Segredinho de beleza? Não tenho, acreditem.

Nunca usaria? Cabelo Black (nada contra quem usa, eu só acho que não combinaria comigo).

Melhor lugar para compras? Não tenho um lugar fixo para comprar absolutamente nada, mais o melhor lugar para comprar maquiagem, nao minha opinião, é pela internet.

Uma dica para as leitoras do BF? Invistam em vocês sempre, valorizem o que tem de mais bonito. E Claro, SIGAM o Toque de Mulher e o BF, nos ajudem na divulgação.

Bem meninas é isso, espero que tenha dado para me conhecer um pouco e não esqueçam de apoiar o Toque De Mulher

http://toquedemulher2.blogspot.com.br/

Fofa ela né meninas? Espero que gostem!

Beijos.

2 pensamentos sobre “Perfil

Deixe um comentário

