O amor…

Oi meninas!

Não existe data mais romântica que esta né?

Por isso quero deixar uma musica bastante especial para mim…

Mais do Que Imaginei

Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz.

E agora um vídeo que estou apaixonada…

Vejam:

Beijos!

*Musica:Catedral

*Video: Youtube

Deixe um comentário

